* Achei melhor depois da transformação confesso.
*Fiz meio patty, acho q ficou bom.
*Esse sim tava melhor antes.
(ps: A MarinneVolturi é muito talentosa, confiram as suítes dela.)
Éh isso babys, gostaram?
Depois trago um novo banner.
LUCIANECB



0 Dolls Comentaram:
Postar um comentário
Olá! Obrigada por comentar, fico feliz de saber que curte nosso blog!
Algumas regrinhas que você precisa saber antes de comentar:
- Respeite para ser respeitado.
- Não use palavrões.
- Comentários que desrespeitarem as regras serão excluidos.
- Não faça propaganda.
- Não faça comentários ruins sobre o blog, afinal, nos esforçamos para trazer novidades para vocês, todos os dias!
Equipe:
StacyHop (Dona)
Xx..Bruna..xX (Postadora)